Causou grande repercussão em Juazeiro o assassinato de um jovem após discussão durante jogo de futebol. O atendente do vapt-vupt João Pedro Sousa de Oliveira, de 23 anos, disputava uma partida no Campo Society que funciona na Rua Mirtes Alves de Meneses perto do Tourinho no bairro Campo Alegre. Em meio ao jogo e num lance mais duro, ele se desentendeu com Josias Xavier Feitosa Neto, de 24, que ali estava com o seu irmão Ailton Xavier Feitosa, de 26 anos.
Imagens de câmeras de segurança da Areninha mostram que os irmãos tinham chegado em duas motos e, na saída, já levavam duas pessoas na garupa. Ainda é possível ver que, após a partida, João Pedro permaneceu mais um pouco no local jogando dominó com amigos. Um desses reside na Rua Domingos Sávio em frente ao Mannu´s Buffet (Timbaúbas) e a vítima foi deixá-lo em casa na sua moto para, depois, seguir até onde morava na Rua São Benedito no bairro Franciscanos.
Perto da casa do amigo foi o local onde João Pedro terminou surpreendido pelos disparos de arma de fogo por volta das 21 horas e faleceu meia hora depois no Hospital Regional do Cariri (HRC). Tão logo foram acionados, policiais militares estiveram no local do crime e no Campo Society conseguindo imagens as quais mostram até que Josias e João Pedro chegaram a se cumprimentar após o entrevero. Além disso, obtiveram os números da placa das motos.
Depois diligenciaram à procura dos suspeitos em imóveis nas ruas José Henrique Brasileiro e José Xandu no bairro Tiradentes não os encontrando. Numa das casas moram os pais e os PMs viram uma das motos que estava com um deles na Areninha. Os rapazes tinham chegado em casa quando deixaram uma moto, saíram juntos na outra pertencente a Ailton e não mais retornaram. Nenhum dos três respondiam crimes e os dois acusados devem se apresentar a qualquer momento.
- Com Informações Site Miseria