Um homicídio à bala em Juazeiro e uma morte no Crato em decorrência de acidente de trânsito. No caso deste último, por volta das 22 horas deste domingo morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o frentista José Wilson Lima Virgino, de 29 anos. Ele residia no Sítio Buenos Aires na área do bairro São Miguel em Crato e tinha sofrido queda de sua moto às 02h30min da madrugada de ontem quando trafegava pela Avenida Teodorico Teles em Crato.
Já por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira o jovem José Fabrício Rodrigues de Souza, de 21 anos, deu entrada já sem vida no HRC. Ele residia na Rua São Damião (Santa Tereza) e seguia para casa quando foi lesionado a tiros naquela via por dois homens numa moto. O mesmo respondia cinco procedimentos por crimes de tráfico de drogas, além de receptação, porte e posse de arma de fogo e um homicídio.
Em outubro de 2019, Fabrício já tinha sido vítima de atentado à bala em Juazeiro e praticou homicídio no dia 23 de setembro de 2021. Naquela data, ele e Cicero Wanderson Luna de Lima, o “Gordinho”, mataram a tiros o carroceiro Luciano Cordeiro de Souza, de 21 anos, o “Loló” que residia no bairro Santa Tereza. O crime aconteceu na porta da casa da vítima motivado por briga de facções criminosas.
Este foi o segundo homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 67º do ano no município ou 83% em relação aos 81 registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido dia 1º de setembro quando Werbert David Fernandes dos Santos, de 23 anos, o “Colombiano” foi morto a tiros dentro de casa na Rua Teodomiro Rocha (Pio XII). Ele respondia vários procedimentos por assaltos a mão armada, crime de trânsito e corrupção de menor.
Fonte> Site Miseria