Com o retorno da gestão comercial do Sistema de Água e Esgotamento Sanitário Municipal para a Sociedade Anônima de Água e Esgotos do Crato (SAAEC), após cerca de dois anos sob a gerência da Ambiental Crato, a companhia iniciou a reforma das instalações para o atendimento da população.
O Diretor-presidente, Yarlei Brito, afirma que todos os procedimentos necessários para receber as atividades e servir de forma qualificada a população, estão sendo tomados, dentro do que estabelece a legislação.
Ele ressaltou que caso seja necessário até mesmo edital para complementar o quadro de atendimento, será lançado. “A nossa meta é acima de tudo oferecer um atendimento a toda a população cratense, e com isso sanar problemas”, afirmou. A finalidade é proporcionar resolutividade com os serviços que serão oferecidos através da SAAEC.
Questão de mobiliários, reforma do prédio, adequação de salas para receber o consumidor, além do sistema de atendimento estarão sendo avaliados, no sentido de possibilitar mais facilidade para o cidadão cratense.
O atendimento através da SAAEC está previsto para iniciar a partir do dia 1º de dezembro, podendo ser prorrogado em até 30 dias, mediante transição da gestão.