Duas mulheres morreram em consequência de acidentes de trânsito em Juazeiro do Norte e, noutro, apenas danos materiais no tombo de um carro. Este último foi por volta das 4 horas da madrugada deste sábado quando o motorista de um veículo Gol de cor vermelha trafegava pela Avenida Leão Sampaio e não conseguiu contornar a curva. Na rotatória do Triângulo Crajubar o mesmo subiu a Praça do Giradouro e tombou sobre o logradouro apenas com danos materiais.
Antes, por volta das 19 horas desta sexta-feira, a vendedora Gildete de Lima, de 34 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ela residia na Rua José de Alencar (Romeirão) e estava internada desde a manhã da última terça-feira (13). Por volta das 07h30min daquele dia se envolveu num acidente com moto quando trafegava pela Avenida Leão Sampaio (Triângulo), sendo socorrida ao hospital, mas faleceu três dias depois.
Já por volta de uma hora da madrugada deste sábado houve outro acidente que resultou em morte no Juazeiro mais precisamente na Avenida Ailton Gomes imediações da via férrea no bairro Franciscanos. A estudante Maria Clara Santos Alves, de 15 anos, que residia na Rua Pio IX (Salesianos) morreu no local quando trafegava na garupa de uma moto pilotada por um adolescente de 17 anos o qual saiu ferido.
Quando ele reduziu a velocidade numa lombada, foi abalroado por uma caminhonete Hilux de cor branca dirigida por Williane Sampaio, residente em Barbalha, que seguiu adiante na sua viagem. No Posto da PRE no Café da Linha em Milagres, o carro foi interceptado por militares em virtude de avarias na dianteira e o pneu vazio. Depois, o teste etílico comprovou que a mulher tinha ingerido bebidas alcoólicas e descobriram mais que fugia de um acidente com vítima fatal em Juazeiro.
O carro foi apreendido e a condutora conduzida para os devidos procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Após autuação, Williane Sampaio terminou submetida a exame cautelar na pefoce do Cariri e recolhida ao presídio feminino em Crato. Com essas duas mortes já são cinco no mês de setembro no trânsito em Juazeiro e um total de 34 no ano ou uma a mais que no ano assado.
Fonte. Miseria.com.br