CRATO. Na tarde desta quinta-feira (24), por volta do meio-dia, Rosalvo Luís Carlos, de 45 anos, foi surpreendido por disparos de arma de fogo enquanto estava em sua residência na Travessa Potengi, no Bairro Seminário, em Crato. De acordo com informações repassadas pela vítima à Polícia Militar, ele estava dormindo quando foi despertado pelo som de alguém batendo na porta. Ao atender, Rosalvo relatou que foi surpreendido por tiros em sua direção, sendo atingido no peito esquerdo.
Após o ataque, Rosalvo fugiu para uma área de matagal atrás de sua casa, onde se escondeu até sentir-se seguro para sair e acionar um serviço de transporte por aplicativo para ser levado ao Hospital São Camilo. O estado de saúde do homem não foi informado, mas ele recebeu atendimento médico.
O caso ganha contornos complexos diante do histórico policial de Rosalvo, que já possui registros por homicídio doloso, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal dolosa e extravio de documentos. Ainda assim, ele afirma desconhecer a identidade do agressor e a motivação do ataque, que ele diz ser o oitavo atentado contra sua vida.
A Polícia Militar realizou diligências na área para tentar localizar suspeitos da tentativa de homicídio, mas até o momento ninguém foi preso.
- Fonte > Agência Caririceara.com