Um homem de 48 anos foi morto durante madrugada deste domingo (16), no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. Segundo informações da PM, Pedro Pinheiro Neto estava por volta de 00h05min na rua Vinte um de Abril quando foi assassinado.
Ele foi alvejado à faca na região do pescoço e não resistiu ao ferimento, falecendo no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas os profissionais de saúde ao examinarem a vítima, atestaram a morte da mesma.
O policiamento do RAIO juntamente com o Delegado de plantão na 20ª DRPC foram acionados para atenderem a ocorrência vindo a tomarem conhecimento através de populares, que o ato criminoso foi praticado por dois indivíduos que ocupantes em uma moto modelo Biz que empreenderam fuga antes de serem identificados.
A CIOPS Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa que a vítima tinha passagem por tráfico ilícito de drogas – consumado capitulo penal da ocorrência: artigo 33, lei de entorpecentes (lei 11343) – SISNAD, conforme inquérito de nº1246, registrado em 2013. Apesar das buscas em torno do fato, nenhum suspeito foi preso.
O corpo de Pedro Pinheiro foi recolhido pela Perícia forense para ser necropsiado. Ele foi a décima quarta pessoa a ser assassinada neste ano de 2020 em Juazeiro do Norte e a sexta nesse mês de fevereiro no município. O último crime dessa modalidade tinha ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira (13).
O jovem Felipe Pereira dos Santos, de 25 anos, que residia na Rua Augusto Dias de Oliveira, Betolândia, foi a óbito num dos leitos do Hospital Regional do Cariri vitima de disparos de arma de fogo sofrido por volta das 17h30min do dia anterior.
A ação criminosa aconteceu na Rua Antonio Vieira do bairro Professora Geli de Sá Barreto, antigo Brejo Seco, em Juazeiro do Norte. A autoria do crime, bem como a motivação não foram informadas.
FONTE> CARIRICEARA.COM