Policiais militares prenderam três jovens e apreenderam 80 gramas de maconha, balança de precisão, um colete balístico e um revólver calibre 38 tendo cinco munições intactas em Juazeiro do Norte. Paulo Henrique Batista Gomes, de 20, José Pinheiro Brandão, de 19, o “Zé Ladrão”, e Alexsandro Armstrong Simeão da Silva Oliveira, de 27 anos, vão responder procedimentos por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Por volta das 17h30min desta segunda-feira equipes do POG, Moto Patrulhamento e Força Tática chegaram na Avenida Padre Nestor Sampaio (João Cabral) após ver, pelas redes sociais, que ostentavam revólveres e coletes balísticos. Além disso, tidos como suspeitos de um assalto praticado junto ao escritório da Enel Distribuição de Energia em Barbalha no último final de semana.
Na chegada dos PMs, o trio fugiu pelos fundos do imóvel e saiu pulando muros. Foi feito um cerco e os três capturados já na Rua Ozana Pereira no mesmo bairro e um deles estava com o revólver. Os demais objetos e a droga foram encontrados dentro da casa. Contra “Zé Ladrão” e Alexsandro Armstrong os policiais descobriram mandados de prisões em aberto.
Em junho de 2018, Paulo Henrique foi preso sob acusação de assalto contra quatro pessoas em Barbalha e, um ano depois, novo assalto em Juazeiro. Zé Ladrão responde por tráfico de drogas e um homicídio em Brejo Santo. Ele foi apreendido, aos 16 anos, como coautor do assassinato de Antonio Siqueira Araújo, de 24 anos, a golpes de enxadeco e facão. O crime aconteceu no dia 9 de setembro de 2018 no bairro Morro Dourado. O outro acusado preso foi Raimundo Dionizio Teotônio Neto, então com 20 anos, o “Daniel de Vanusa”.
Fonte> Miseria.com.br