Após as ocorrências de mais dois crimes de morte na cidade de Campos Sales (CE), moradores cobraram a implantação de uma base do policiamento batalhão do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar no município.
Nesta quinta-feira (06), o agricultor Antonio Ricardo da Silva, de 27 anos foi morto a tiros no bairro Batalhão. A ação criminosa aconteceu por volta das 9 horas, cometido por uma dupla de desconhecidos que fugiram numa motocicleta seguindo destino ignorado.
O segundo homicídio ocorreu por volta das 20 horas, no Bairro Aparecida. o aposentado, Assis Adelino de Lima, 81 anos, o seu Assis como era mais conhecida a vítima, estava sentado na calçada da casa onde morava na rua José Pinto Ferreira, por trás do centro comunitário, imediações do terminal rodoviário momento em que foi assassinado a tiros por indivíduos não identificados. Os crimes fizeram a população levantar a discussão da implantação do RAIO em Campos Sales.
Os moradores Campos-Salense que procuram a redação do Site Caririceara ressaltam que o município de população estimada de quase 30 mil habitantes fica localizado nas divisas dos estados de Pernambuco e Piauí e faz a necessidade de ter uma base do BPRaio para reforçar o policiamento ostensivo no município e consequentemente contribuir com a redução da criminalidade em Campos Sales.
Fonte> CARIRICEARA.COM