Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil por intermédio da Delegacia Regional do Crato, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de George Pereira Agostinho, indiciado pelo crime de homicídio doloso consumado e tentado, que vitimou as pessoas de Cícero Valmério Fidélis Júnior e Gustavo do Nascimento Carvalho, ocorrido no dia 27 de novembro de 2020 na Vila São Bento, em Crato.
Segundo as investigações, o indiciado, juntamente com um comparsa, estariam a bordo de uma motocicleta, quando perseguiram as vítimas, tendo o conduzido disparado por várias vezes, levando a óbito Cícero Valmério e baleando a segunda vítima.
Foi levantado ainda que o crime se deu por disputa de território do tráfico de drogas em que facções tentam impor domínio na região, Vila São Bento. Após apurar o ocorrido, através de testemunhas, imagens de câmeras de videomonitoramento e levantamentos de campo, foi representada a prisão de George Pereira Agostinho e um comparsa, que ainda está sendo procurado, haja vista que ambas as moções foram concedidas pelo Poder Judiciário.
Também foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos aparelhos celulares que, após manuseados, também servirão de base para o prosseguimento da ação penal. O preso encontra-se à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar. As denúncias podem ser feitas através do número (88) 3102-1285, (WhatsApp/Fixo) – Delegacia Regional de Crato – O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte> Caririceara.com