Um crime de feminicídio foi registrado no início da madrugada desta terça-feira (28), em Juazeiro do Norte. Gisela Angélica Ferreira da Silva, de 37 anos que residia na Avenida Salgueiro, 426, bairro Romeirão morreu ao ser agredida com duas lesões a faca, uma no peito esquerdo e outra no braço.
A ação criminosa aconteceu por volta de 01h40min no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Farias Brito, no mesmo bairro onde a vitima morava. Testemunhas disseram a polícia que Gisela teria sido morta pelo companheiro dela, o preso da justiça monitorado por tornozeleira eletrônica Josirlan Soares Tavares, de 34 anos que empreendeu fuga para lugar ignorado.
Em ato contínuo a polícia recebeu a informação de que o homem estaria escondido no centro de abastecimento do bairro Pirajá. Uma guarnição militar se deslocou ao endereço indicado vindo a localizar o acusado. Josirlan Soares ainda tentou resistir à prisão, mas acabou dominado e conduzido juntamente com a arma utilizada para matar a mulher para a 20ª Delegacia Regional de Policia Policial de Juazeiro do Norte sendo autuado em flagrante delito por crime de feminicídio.
A Polícia informou que a vítima já possuía antecedentes criminais por furto, receptação, ameaça e tráfico. O corpo de Gisela foi recolhido pela pericia forense para a realização de necropsia.
Fonte> Agência Caririceara.com