A estudante de 19 anos, Monalisa de Oliveira Silvestre morreu na manhã desta segunda-feira (16) no hospital municipal de Jardim, momentos após ter sido socorrida vítima de uma colisão frontal entre motos na CE 060 na zona rural de Jardim-CE. Ela residia no Sítio Carnaúba, em Missão Velha e foi a terceira pessoa a morrer em decorrência do acidente.
No local do acidente morreram, o vigilante Romério Vieira de Sousa, de 30 anos, que residia na Rua Alto São Francisco, Distrito de Fazenda Nova e o agricultor Francildo Lopes dos Santos, de 21 anos, que morava no Sítio Cidade, ambos naquele município. A colisão aconteceu por volta das 05h20min, próximo à entrada do Distrito do Novo Horizonte envolvendo uma moto Honda CG 160 Titan EX, de cor preta e placa PMG-6781 e outra Honda NXR 150 Bros ES preta de placa HYS-8027.
De acordo a Polícia Militar, Romério se deslocava para Jardim vindo do seu local de trabalho em Juazeiro do Norte, quando se envolveu numa colisão frontal com a moto em que estavam, Francildo e Monalisa que trafegavam em sentido contrário. Os dois rapazes morreram no local, enquanto que a mulher ficou gravemente ferida, e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital de Jardim, mas não resistiu falecendo instantes depois de chegar a unidade hospitalar.
Fonte< Caririceara.com