A Polícia Militar através do Raio prendeu um maior de idade e apreendeu um adolescente que são suspeitos de matar um homem de 38 anos na madrugada desta segunda-feira (15), em Crato. O crime aconteceu por volta de 01 hora na Rua São Raimundo, Bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras).
Aloísio Gomes Coelho, dormia no interior da casa onde morava, quando indivíduos invadiram o imóvel efetuando disparos de arma de fogo contra ele que morreu no local. Após o ato criminoso, os atiradores empreenderam fuga seguindo destino ignorado.
A prisão e apreensão dos suspeitos ocorreram por volta das 14h00min, após a equipe do Raio Fiscal receber a informação via Ciops de que um veículo estava circulando em atitude suspeita pelo Bairro Vila Lobo e adjacências. Os militares realizaram diligencias em torno da denúncia, quando na CE 386, imediações do Loteamento Portal do Arajara, no bairro Vila Lobo avistaram dois indivíduos no referido automóvel, um carro de transporte de aplicativo ” Uber” de onde desceram correndo com duas armas jogando-as no chão. A dupla foi rendida pela equipe policial e identificada como sendo, Edgledson Soares da Silva, 18 anos, e D. S. S. de 16, ambos residentes no Bairro Batateiras

Durante a ação, os PMs apreenderam, dois revólveres calibre 38, capacidade para seis tiros, dez munições Intactas do mesmo calibre e oito gramas de maconha. Indagados pelos policiais a respeito do homicídio ocorrido pela madrugada no bairro Batateira, os dois jovens afirmaram a participação de um terceiro autor, o adolescente de 17 anos de iniciais B.F.F.C conhecido por “Bruno”. Os raianos se deslocaram até a casa deste vindo a conduzir o mesmo juntamente com Edgledson e D. S. S. para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.
Na 19ª DRPC, a autoridade policial não encontrou evidências que apontassem o envolvimento de “Bruno” no crime, enquanto que contra Edgledson e D. S. S. determinou a lavratura dos devidos procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte> Caririceara.com









