Um caso de intervenção policial no Crato com dois jovens baleado ocorreu na madrugada deste domingo. Por volta das três horas uma equipe da Força Tática patrulhava pela Rua Nossa Senhora Aparecida da localidade denominada Cacimbas no bairro Seminário quando foi recebida à bala. Houve revide quando a dupla abandonou as motos adentrando um matagal próximo ainda atirando na direção dos policiais militares.
Enquanto os PMs faziam buscas no local, souberam da entrada de dois rapazes baleados no Hospital São Camilo. Eram Felipe Silva dos Santos, de 20 anos, residente na Rua São Raimundo Bairro Gizélia Pinheiro) em Crato e um adolescente de 17 anos que completa 18 no próximo dia 21 de maio. Os policias recolheram uma moto Yamaha YBR 150 Factor de cor vermelha e placa PNW-6A19 e outra Honda CG 125 Fan de cor azul e sem placa apresentando queixas de roubo/furto.
No matagal por onde fugiram os PMs recolheram ainda escopeta, outra arma calibre 12, munições e duas balanças de precisão. Felipe foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, porte de arma, corrupção de menor e receptação. Na Audiência de Custódia neste domingo, foi solto mediante normas cautelares. Ele não respondia crimes, negou ter atirado nos PMs atribuindo a um amigo que conhece por “Zueira” e fugiu, que fora apenas convidado para dar umas voltas e as armas não eram suas.
Fonte> Miseria.com.br