Após 12 dias sem o registro de homicídios em Juazeiro, um homem foi encontrado numa cova rasa na tarde deste domingo. Era o pedreiro José Ferreira de Alcântara, de 57 anos, o “Zezinho”, que residia na Rua Antonio Sátiro (Campo Alegre) que estava desaparecido há uma semana. O corpo foi encontrado por familiares às 13 horas de hoje já que desde o último sábado (24) se juntaram a amigos e estavam à procura do mesmo.
O achado de deu após se depararem com situação suspeita no caso um local remexido em meio a um matagal, coberto com terra solta e galhos de árvores amontoados. Também sentiram um odor fétido e não foi preciso cavar muito para descobrir o corpo. O local é uma área no bairro Campo Alegre que está sendo invadida por populares nas imediações da Rua Cícero Soares. Zezinho não respondia procedimentos criminais e o corpo foi recolhido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.
Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Juazeiro e o 11º do ano no município ou 13,6% em relação aos 81 assassinatos registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido no último dia 20 quando Antônio Rodrigues da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa na Rua José Augusto Gonçalves (Campo Alegre). Três homens que trafegavam numa moto Honda Bros de cor laranja e uma CG 160 Fan vermelha, invadiram o imóvel e o executaram.
- Fonte>>Miseria