Um homem preso da justiça monitorado através de tornozeleira eletrônica foi detido pelo policiamento do Raio na tarde desta sexta-feira (24), em Crato suspeito de tráfico de drogas. Segundo o boletim policial, José Átila Pereira é monitorado por tornozeleira eletrônica e encontrava-se na posse de 2,7 gramas de maconha, 1 grama de crack, além da quantia de R$ 1.833,00 reais em dinheiro trocado.
A prisão aconteceu por volta das 14 horas, na residia do acusado na Rua Diógenes Frazão, 240, Bairro Seminário após denuncias de populares de que o mesmo estaria traficando entorpecentes na casa onde mora.
Os raianos ao serem informados do crime praticado por José Átila, se dirigiram ao endereço indicado onde o denunciado ao perceber a chegada dos militares empreendeu fuga para dentro da residência, mas acabou preso. Ele foi elevado a presença do delegado plantonista na 19ª Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, Dr. Luiz Tenório de Brito que adotou os devidos procedimentos que o caso requer.
FONTE> Caririceara.com









