Um achado de cadáver de uma vítima de homicídio movimentou o plantão policial no início da tarde deste sábado (12), em Crato. Um homem que segundo a polícia, possuía passagens policiais por furto, ameaça e lesão corporal foi encontrado morto a bala.
José Sidney Teixeira da Silva que no próximo dia 16 completaria 32 anos de idade, com residência na Rua Da Mangabeira, 32, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco) foi encontrado já em óbito, atingido com vários tiros, na estrada carroçável entre o Conjunto Nossa Senhora de Fatima (O Mutirão) e Sítio Cafundó por populares que informaram a Polícia Militar.
Uma equipe PM foi acionada para local e após comprovar a veracidade da denúncia e fazendo o isolamento da área, bem como também compareceu a Polícia Civil na pessoa do delegado plantonista da 19ª DRPC, Dr. Denis Leonardo juntamente com um inspetor. A perícia foi comunicada do caso e deslocou equipe do rabecão que removeu o cadáver para ser submetido a necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.
A polícia informou ter apurado que José Sidney tinha visto hoje logo cedo pela cidade, vindo por volta das 13 horas, ser encontrado morto. Ele foi a quarta pessoa a ser assassinada neste mês de outubro em Crato, e a 20ª do ano no município.