José Ivan Carlos da Silva, de 32 anos tinha saído a três meses da PIRC. O corpo dele foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29), na Rua Dr. Mauro Sampaio ao lado do muro do Centro de Zoonoses, no Bairro Planalto, em Juazeiro do Norte.

O ex-presidiário José Ivan Carlos da Silva, de 32 anos foi localizado por volta das 07h30min desta quarta-feira (29), morto a tiros na Rua Dr. Mauro Sampaio ao lado do muro do Centro de Zoonoses, Bairro Planalto em Juazeiro do Norte. O corpo encontrava-se próximo de um aparelho celular e foi recolhido pela Perícia Forense para necropsia.
Segundo a Polícia, José Ivan era envolvido em um assalto a uma lotérica. Ele teria passado 12 anos preso na Penitenciaria Industrial Regional do cariri (PIRC), e a cerca de três meses tinha sido posto em liberdade. O mesmo morava na rua Dr. Ogive de Melo, 1651, Bairro Tiradentes.
José Ivan possuía antecedentes criminais por assaltos, infração ao Artigo 161 do Decreto Lei nº 2.848, ao artigo 244 da lei 8.069 do Estatuto da criança e do adolescente e ao artigo 16 estatuto do desarmamento (Lei 10.826). A morte dele está sendo investigada pela Polícia Civil.(Caririceara.com) @ Juazeiro do Norte









