Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (12), em Crato. O adolescente Cauan da Silva Tavares, de 17 anos que morava na rua Nossa Senhora dos Pobres, 13, Bairro Vila Alta e Mayron Fabiano Ferreira Rodrigues, vulgo “Boró” que residia na rua Otávio Ferreira Nobre, 35, Bairro Independência foram mortos a tiros. O crime aconteceu num imóvel localizado no final da Travessa Coronel José Maia, bairro Vila Alta.
O fato foi informado ao CIOPS Crato por volta das 06h30min. Uma Patrulha Militar compareceu ao local do ocorrido fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso, bem como solicitando a presença da Perícia forense que recolheu os corpos para a sede do órgão em Juazeiro do Norte onde serão necropsiados e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.Segundo a polícia, Mayron tinha antecedentes criminais por corrupção de menores e como infrator da lei de entorpecentes, enquanto que o menor era vítima de extravio de documentos.
No local onde os dois jovens foram mortos, a polícia encontrou R$ 49,00 em dinheiro, uma “trouxinha” de maconha pesando 22 gramas, cinco projéteis deformados e alguns pequenos fragmentos que foram apreendidos. Um irmão de Mayron, de nome Claudiano disse a polícia que seu familiar tinha uma dívida de droga no valor aproximado de R$ 400,00.
Moradores da área onde ocorreu o crime, disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, terem ouvidos estampidos de arma de fogo por volta de meia-noite, acrescentado que os possíveis suspeitos da ação criminosa seriam os irmãos identificados como Cristiano e Eliano. A polícia fez diligências em torno do fato, mas até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.
Com as mortes de Cauan e Mayron, subiu para 38 o número de pessoas vitimas de homicídio em 2020 no município do Crato. O último tinha acontecido na madrugada do dia 30 de julho quando o adolescente Luiz Davi Lima Menezes, de 17 anos apelidado por “Galeguinho da moto” que morava na rua Rosa Rita da Conceição, Parque Frei Damião, em Juazeiro do Norte foi morto com vários disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu no interior de uma residência na Travessa Rui Barbosa, no Bairro Alto da Penha, em Crato. Segundo a Polícia Militar, no local do fato, ninguém informou que teria cometido a ação criminosa.
Fonte> www.caririceara.com