Uma mulher, de 57 anos, identificada como Francisca Etelvina da Silva, foi morta a tiros no início da tarde desta quarta-feira (12), na Rua São Benedito, 1621 bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte. O fato aconteceu quando ela tentava defender o filho, que era procurado por uma dupla em uma moto.
De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta de características não anotadas chegaram no local do crime procurando pelo filho da vítima, identificado apenas por “Matheus” apelido de “Homem Aranha”. Os relatos também descrevem que, em seguida, Francisca Etelvina se posicionou na frente do filho como um escudo, quando foi baleada enquanto o filho fugia.
Dona Francisca Etelvina ainda foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento UPA do bairro Limoeiro, mas já chegou sem vida. A morte dela se constituiu no terceiro do mês de agosto em Juazeiro do Norte e 101º do ano no município. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de identificar prender os suspeitos de participar do crime.
Fonte> Caririceara.com