Na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 10h30, uma equipe do CPRAIO da Polícia Militar foi acionada por uma composição da Cavalaria, que realizava patrulhamento montado na Praça da Sé, no centro do Crato. Uma família pediu ajuda relatando ter sido mantida refém durante a madrugada, sob ameaças e agressões, por dois indivíduos armados.
Segundo relato das vítimas, os acusados alegavam que o casal era responsável por denúncias contra eles. Além disso, um dos suspeitos teria invadido a residência da família, se apropriando do imóvel. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até a Rua Santo Antônio, no bairro Novo Belo Horizonte, onde localizaram um dos suspeitos, de 26 anos, em frente à residência. No local, a equipe encontrou o segundo indivíduo, de 23 anos, dormindo em um colchão no quintal da casa da vítima. Com ele, os agentes apreenderam uma arma de fogo artesanal calibre .32, municiada com três cartuchos intactos.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional do Crato para os devidos procedimentos legais.
- Fonte> cariri24horas