Um comerciante de 34 anos foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento, no Sitio Jenipapo, Distrito de Ponta da Serra, em Crato na noite desta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22 horas, Luís Antônio de Souza Filho, estava no bar quando foi atingido por disparos de arma de fogo.
Populares disseram ao policiamento que atendeu ocorrência, que dois indivíduos não identificados, um de cor branca, magro e outro moreno também magro chegaram em uma motocicleta de características não repassadas, adentraram no interior do comércio e já foram efetuando disparos contra a vítima. Segundo informações, foram ouvidos três estampidos de disparos de arma de fogo. O SAMU foi acionado e ao chegar e examinar Luís Antônio constatou o óbito.
No local, familiares informaram a Polícia, que dias atrás a vítima teve um desentendimento com o seu ex-cunhado de nome “Fabrício”. O policiamento se deslocou até a residência do suposto sujeito, mas não o encontrou. Rondas foram feitas pela PM em torno do crime, mas até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito foi preso.
Fonte> www.Caririceara.com