Uma criança de três anos morreu afogada em um barreiro no município Araripe, na região do cariri cearense. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), numa comunidade de Quilombola no Sítio Arruda.
De acordo com a Polícia Militar, os pais da criança os agricultores José Cícero da Silva e Maria Luciana da Silva Pereira foram para a roça e deixaram o filho, José Cleiton da Silva Pereira na residência da avó, Maria Sandra do Nascimento. Num momento de descuido, a vítima se deslocou até o barreiro que fica ao da casa e caiu dentro do reservatório.
A avó ao perceber o tinha acontecido, saiu em busca de socorro. Minutos depois familiares resgataram o garoto das águas, mas o mesmo já se encontrava em óbito. O fato foi comunicado ao destacamento policial militar de Araripe por volta das 10 horas.
Uma patrulha PM sob o comando do Sargento Xavier compareceu ao local fazendo as devidas anotadas, bem como acionou o Núcleo de Ciências Regional do cariri que deslocou uma equipe do rabecão que fez a remoção do corpo da vítima para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido à necropsia e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.
Caririceara.com