Um cadáver foi encontrado na tarde desta terça-feira numa cova rasa em meio a um matagal na área da Encosta do Seminário em Crato. Trata-se do corpo de uma mulher localizado num espaço repleto de árvores por trás do Colégio Objetivo. O perito criminal, Raimundo Pequeno, está no local fazendo levantamentos na área juntamente com policiais civis da 19ª Delegacia Regional de Crato.
Eles estão mantendo contatos para conseguir homens que possam desenterrar com o cuidado necessário que o trabalho pericial requer. Posteriormente, o corpo vai ser recolhido para o rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro. No primeiro momento, militares do RAIO estiveram no local após serem informados e estes comunicaram o fato à Polícia Civil.
No local, não apareceu nenhum popular informando sobre alguém desaparecido no seio familiar ou ciclo de amizades. Uma situação que gera a suspeita quanto a uma suposta “desova” ou ocultação de cadáver. O local é de difícil acesso criando dificuldades para o trabalho dos agentes de segurança.
Fonte> MIseria.com.br