Breno Aparecido da Conceição dos Anjos no momento da prisão informou um nome falso de Gledson Moreira da Silva . Ele é ex-presidiário e procurado pela justiça pernambucana por um crime de feminicídio ocorrido em dezembro do ano passado em Cabrobó-PE.
O casal, Breno Aparecido da Conceição dos Anjos e Valeria Liopoldino da Silva foi preso na manhã desta quarta-feira (29), na cidade do Crato pela Policia Civil acusado de receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação policial ocorreu após denúncias chegadas a Delegacia Regional de Polícia Civil local de que um veículo Ford KA, pertencente a uma pessoa residente no estado de Piauí, estaria recebendo multas na cidade de Juazeiro do Norte-CE, mesmo sem nunca o proprietário tendo saído da cidade de licenciamento. Com tais informações, foram iniciadas diligências monitorando o automóvel e, na manhã de hoje, Inspetores da 19ª DRPC do Crato conseguiram abordar o carro após campana.
No momento da abordagem policial, o veículo estava sendo dirigido por Breno Aparecido . Segundo a equipe policial, ele disse que teria adquirido o carro pela a quantia de R$4.000,00 (quatro mil reais).
Os policiais afirmaram que após pesquisas junto ao sistema de informações policiais, constatou-se que o Ford KA apreendido se trava de um clone, sendo o veículo abordado sido utilizado para clone furtado na Bahia.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, com quem foi encontrado um comprovante de endereço do autuado, que levou os policiais até sua residência, onde foram encontradas uma arma calibre .12. com 5 munições intactas, 50 gramas de maconha além de vários apetrechos e elementos que apontavam para comercialização de drogas realizada por ele e sua esposa , Valeria Liopoldino da Silva.
Os infratores foram conduzidos à 19ª DRPC, onde os respectivos procedimentos estão sendo realizados. Na Delegacia levantamentos comprovaram que o indivíduo preso teria informado o nome falso de Gledson Moreira da Silva. No entanto, o mesmo trata-se de Breno Aparecido da Conceição dos Anjos, ex-presidiário e procurado pela justiça pernambucana por um crime de Feminicídio ocorrido no sertão pernambucano.
Segundo informações, na madrugada do sábado dia (08), de dezembro de 2018, ele matou no município de Cabrobó, Pernambuco a tia dele, Uilza dos Santos Soares, de 35 anos, mais conhecida como “Rufina”, com de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na residência da vítima durante bebedeira seguida de discussão banal.
Fonte> www.caririceara.com