Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada no início da noite desta sexta-feira (27), em Barbalha. O fato aconteceu na Avenida 17 de Agosto, em frente ao número 1067, Bairro Cirolândia.
Segundo o registro policial, por volta das 18h00min a equipe Raio 02 e o Raio Fiscal foram informados via CIOPS Barbalha sobre um disparo de arma de fogo ocorrido na Cirolândia. Os militares ao chegarem no local tomaram conhecimento através da vítima, André Vicente Ferreira de que um homem conhecido pelo apelido de “Paraíba” residente na Avenida 17 de agosto, 1088, naquele bairro havia sacado um revolver e efetuado um tiro contra a sua pessoa, mas a arma falhou momento em que ele se agarrou com o acusado e este ainda veio a efetuar o segundo disparo que não o atingiu.
A vítima acrescentou que conseguindo tomar a arma de “Paraíba” que fugiu em uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha de placa PNZ-0712 para lugar ignorado. O policiamento que atendeu a ocorrência fez diligências na tentativa de prender acusado, mas, sem contudo lograr êxito.
A arma utilizada na ação criminosa, um revolver calibre 38, capacidade para cinco tiros, contendo cinco munições, três intactas, uma deflagrada e outra picotada foi entregue pela vítima aos militares que apresentaram a mesma a Delegada de Plantão na Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte, a Dra. Francisca Suerda Bezerra Ulisses que adotou os devidos procedimentos cabíveis.
Fonte> CARIRICEARA