Marília Mendonça chamou atenção do público durante show no Centro de Tradições Nordestina (CTN), em São Paulo, na noite de sexta-feira (26). Durante a apresentação, a cantora, que está grávida do primeiro filho com Murilo Huff, afirmou que ficou chateada com um pergunta sobre a chegada de Léo.
“Em uma das cidades que a gente fez show, alguém da imprensa me perguntou o seguinte: ‘O que você vai fazer da sua vida agora, que está grávida? Sendo que a coisa que você mais ama na vida é cantar?’. Essa pergunta me machucou muito, muito mesmo, porque ele colocou à prova muitas coisas que são importantes na minha vida, que são cantar, minha família, meu bem estar, meu psicológico e agora meu filho, que está aqui dentro da minha barriga”, afirmou a sertaneja.
Em seguida, ela falou sobre a ascensão feminina nos dias atuais. “Nós, mulheres, abemos muito bem que conseguimos conciliar tudo em nossa vida. Não tem problema nenhum. Conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, que somos mulheres e guerreiras de verdade”.
No show, a cantora deixou nítido que seguirá carreira, mesmo com a chegada de Léo. “Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias”, finalizou ela, dedicando a música seguinte ao bebê
Fonte blogs.diariodonordeste.com.br