Caiu pela metade ou mais precisamente de quatro para dois o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram dois homicídios e ambos praticados em Juazeiro do Norte. Segundo levantamento feito pela Editoria de Polícia do Site Miséria, um aconteceu na madrugada de sábado e outro na noite deste domingo.
Por volta das cinco horas da madrugada de sábado o operador de máquinas Cícero de Souza, de 43 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Às 18h20min de sexta-feira ele seguia para sua residência, na Rua José Inácio Gomes (Jardim Gonzaga) em Juazeiro, quando foi esfaqueado no cruzamento das ruas José Inácio Gomes e 31 de Março naquele bairro. Cícero era de Aurora e respondia por crimes de violência doméstica em Caririaçu e ambiental em Crato.
Já às 20h30min deste domingo, perto da Pedra do Joelho na Rua Gaida Bezerra (Horto) em Juazeiro, Cícero Oliveira de Moura, de 27 anos, que ali residia, foi morto a tiros. Ele tinha sido preso com uma arma de fogo no último dia 9 de janeiro e populares disseram à polícia terem ouvido cerca de 10 disparos de arma de fogo, mas não chegaram a ver os acusados. Por outro lado, foi socorrido pelo SAMU José Francisco Silva Lima, de 31 anos, lesionado com um tiro na perna esquerda.
www.miseria.com.br