O foragido da Justiça cearense Raimundo Maciel Lopes Neto, vulgo “Celcel” ou “Ciel”, foi preso nesta quinta-feira (20), numa ação conjunta da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE e a Polícia Civil de Caldas Novas-GO, no município goiano.
De acordo com as investigações, na madrugada do dia 12 de agosto de 2018, Raimundo Maciel espancou violentamente a socos e pontapés, o supervisor de vendas, Pedro Ribeiro da Costa Neto, na época com 32 anos que residia no bairro do Socorro em Juazeiro do Norte.
A agressão aconteceu por volta das 03h40min, após a vítima ter saído de uma festa em um clube da cidade e ido pegar seu carro em um estacionamento próximo, momento em que envolveu numa discussão com o agressor que depois lhe seguiu até um sinal de transito nas proximidades do Hospital Regional do Cariri, no bairro Triângulo onde os dois desceram de seus veículos e o supervisor de vendas acabou agredido vindo a ser socorrido em estado grave ao HRC aonde onze dias depois resultado de exames de Eletroencefalograma constataram a morte encefálica dele.
Desde época do crime, a Polícia Civil vinha tentando localizar Raimundo Maciel. Recentemente a Delegacia de Juazeiro do Norte-CE conseguiu obter a informação que ele estava escondido em Caldas Novas, no estado de Goiás, logo, entrou em contado com a Polícia Civil daquela cidade que iniciou diligências para localizar o foragido.
No decorrer das investigações os Policiais Civis de Caldas Novas-GO conseguiram localizar a casa e o carro do procurado. Desta forma montaram uma operação, a qual resultou na prisão do foragido e apreensão do seu carro. Após sua prisão, Raimundo Maciel foi apresentado na delegacia de policia da cidade goiana e posteriormente será recambiado para a Juazeiro do Norte onde deverá ficar a disposição do poder judiciário recolhido a cadeia pública local.
Fonte< CARIRICEARA.COM