Na tarde desta segunda-feira (8/12), por volta das 16h, policiais militares do Crato foram acionados por moradores para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência localizada na Rua 10, no conjunto habitacional Madre Feitosa, no bairro Vila São Bento.
Segundo informações repassadas ao policiamento, dentro do imóvel teria ocorrido uma agressão com arma branca, resultando em ferimento na vítima, um idoso de 62 anos, residente no local. Ele foi atingido na região das costas.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais constataram a veracidade dos fatos. Durante a abordagem e consulta no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito do crime, um homem de 31 anos, bombeiro hidráulico, morador do Centro da cidade. O mandado havia sido expedido pela Vara Única de Família e Sucessões da Comarca de Crato.
Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na unidade policial, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, além do registro referente ao cumprimento do mandado de prisão civil.
A faca utilizada no crime foi apreendida pelos agentes e apresentada juntamente com o suspeito à autoridade policial responsável pelo caso.
As informações são da Agência Caririceara









