Um crediarista identificado como José Leonardo da Silva Santos, de 38 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (02), em Juazeiro do Norte.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 21 horas a vítima estava bebendo em um bar na Avenida Universitária no Bairro José Geraldo da Cruz com alguns amigos, e ao sair do local na sua moto de placa SBL-9A30 para a residência dele na Rua Francisco Clóvis de Macedo, Bairro Tiradentes, foi perseguido por dois indivíduos numa moto de características não anotadas que efetuaram vários tiros contra ele. José Leonardo acabou alvejado nas costas e cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada e ao chegar no local do crime constatou o óbito.
De acordo com a PM, a vítima já respondia por vários processos na justiça. Ainda conforme a polícia, familiares informaram que José Leonardo vinha recebendo ameaças de morte por está se envolvendo com uma ex-mulher de um traficante.
O oficial de policiamento militar, juntamente com o Raio Comando e outras viaturas da PM realizaram diligências para tentar capturar os atiradores, mas sem nenhum suspeito foi preso. O crime deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
- Fonte> Agência Caririceara