A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias Municipais de Jardim e de Barbalha, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Emerson Davi de Sousa Oliveira, vulgo “Davi molhado”, pelo crime de homicídio qualificado que vitimou Douglas Levi dos Santos, crime ocorrido no dia 25 de dezembro de 2019 na cidade de Barbalha.
Emerson Davi de Sousa Oliveira foi localizado em Jardim, cidade para onde fugiu após o homicídio e se encontrava homiziado há mais de um ano. Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva os policiais civis encontraram um revólver calibre 38 e quinze munições intactas, além de um carregador de pistola, bem como foi encontrada maconha na residência utilizada por “Davi molhado” para se esconder, sendo também preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso.
Davi molhado possuí antecedentes criminais pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Mesmo foragido da justiça, Emerson Davi continuava praticando crime em Barbalha, tratando-se de um dos homicidas mais procurados de Barbalha.
Fonte> Caririceara.com









