Uma colisão entre veículos ocorrida nesta terça-feira (9), em Barbalha deixou um homem de 64 anos ferido. O fato ocorreu por volta de 17h20min, próximo à ponte do rio Salamanca na entrada da cidade.
De acordo com a Polícia, Cosmo Alves da Silva, residente no Bairro Cirolândia dirigia uma motocicleta Flash/MV Teen 50 de cor vermelha quando se envolveu numa colisão com uma carreta modelo Scania/R450 A6X2 de cor vermelha e placa RFQ-7H77, inscrição de Ouro Preto – MG guiada pelo caminhoneiro Luciomar Batista de Oliveira, 43 anos, residente em Ouro Preto-MG.
As viaturas da policia militar, VTR 2682 e VTR 2592 foram acionadas para o local do acidente para dar apoio a vitima até a chegada da Equipe do Samu de Juazeiro, que prestou os primeiros socorros e levou o motociclista ferido para o Hospital Regional do cariri em Juazeiro. Na sequencia, composição da VTR 2592, durante diligencias em torno do fato, localizou a carreta estacionada no Posto de combustíveis Callu.
O condutor da Scania ao ser abordado pelos militares, afirmou que não sabia e nem viu o que tinha acontecido, acrescentando que tinha parado no referido posto para troca de pneus, mais se prontificou a acompanhar os policiais para prestar esclarecimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. A motocicleta da vitima, foi entregue ao seu neto de nome Wellington, residente na Cirolândia, em Barbalha.
FURTO DE VEICULO
Barbalha. Nesta terça-feira (9) por volta de 21h22min, a Policia Militar tomou conhecimento através de ligação telefônica via 190, que a pessoa de nome Rogerio Ferreira do Nascimento havia deixado sua motocicleta, uma Yamaha, modelo Facto, de cor roxa e placa ORZ 9201, inscrição do Crato-CE, em frente a uma residência na rua Salustiano Canuto de Souza, bairro centro e quando voltou por volta de 21h00min, o veículo não a encontrou mais no local.
Segundo informações colhidas junto a populares, um indivíduo trajando calça preta, camisa branca e cabelo encaracolado foi o autor do furto. As equipes militares de serviços realizaram rondas na tentativa de recuperar o veiculo e prender o infrator, mas sem, contudo obter êxito.
Fonte> Caririceara.com