Um achado de cadáver e uma morte durante intervenção policial foram registradas entre a noite desta sexta e a madrugada deste sábado no cariri. O primeiro caso aconteceu em Milagres, onde uma mulher 49 anos foi encontrada morta no interior da casa onde morava sozinha no conjunto Valdares, bairro Francisca do Socorro.
Lúcia Alexandre da Silva foi encontrada por uma filha já sem vida, com o corpo em adiantado estado de decomposição. A mulher avisou a polícia militar que compareceu ao local. Aparentemente o corpo não apresentava marcas de violência.
O policiamento que atendeu a ocorrência, afirmou que as portas da residência onde a vítima residia não apresentavam sinais de arrombamento, o que leva a crer que o óbito pode ter sido de causa natural, no entanto a perícia forense do cariri foi acionada e recolheu o cadáver para realização de necropsia que apontará a real causa da morte.
Já no início da madrugada de hoje (06), um homem morreu após ser baleado durante uma intervenção policial, em Barbalha. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na localidade denominada de “Morro da Sariema”, próximo a antiga pública, quando na Rua Projetada 2 quatro indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura policial.
Os militares revidaram a ação criminosa. No confronto, um dos suspeitos posteriormente identificado como Alessandro Edileudo da Silva, de 19 anos, que residia na Rua São Joaquim, Bairro Bela Vista, naquela cidade acabou baleado enquanto os comparsas dele empreenderam fuga tomando destino ignorado.
Alessandro foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital São Vicente de Paulo, falecendo no trajeto. Um homem que passava no local foi alvejado com tiro de raspão no tornozelo e, também, socorrido. Durante a ação, os PMs apreenderam uma espingarda calibre 12 e munições calibres 12 e 38, além de um aparelho de telefonia celular que foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
Fonte> Caririceara.com