O atacante da seleção brasileira Neymar, deixou o treino mancando, no final da tarde desta terça-feira (28), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).
Neymar sentiu dores no joelho esquerdo, logo após uma tentativa de finalização. Ele ainda tentou continuar no treino, mas voltou a sentir dores e saiu de campo acompanhado dos médicos da seleção brasileira.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), se pronunciou através de nota da assessoria de imprensa: “Neymar deixou o treino desta terça-feira (28) com um desconforto no joelho esquerdo. Já iniciou tratamento e segue em observação”, diz a nota.
Ano passado, Neymar foi submetido a uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito. Em janeiro deste ano, Neymar voltou a sofrer da mesma lesão. Dessa vez não operou, mas foi muito criticado porque durante a recuperação, ele veio curtir o carnaval em Salvador e não teria se poupado.
O craque ainda se envolveu em uma confusão com um torcedor na França. Ele chegou agredir o torcedor quando subia a escadaria para receber uma premiação. Por causa desse comportamento, o técnico Tite resolveu tirar a braçadeira de capitão da seleção brasileira de Neymar e passou para o lateral Daniel Alves.
Fonte> https://cnews.com.br